Hotel Unique - Bom para quem vive para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Bom para quem vive para trabalhar"

Hostess em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Salário muito bom, refeitório muito bom, auxílio de compra de roupas a cada seis meses, lavagem semanal de roupas na lavanderia em caráter de cortesia.

Contras

Carga de trabalho extremamente pesada no Skye, muito difícil fazer um bom atendimento devido à quantidade desproporcional de clientes que recebemos para o tamanho de equipe que temos. Gestores justificam que a equipe é enxuta, mas muitas vezes o número de trabalhadores mostra-se insuficiente e poucas ou nenhuma medida é tomada. O fato de a empresa ser familiar também afeta negativamente, pois algumas decisões são... tomadas pelos donos sem visão estratégica, motivadas apenas por questões pessoais. Equipe de vendas do hotel não conhece o produto que vende e não se esforça para vender.

Invistam em pessoas. Precisamos de trabalhadores para conseguirmos atravessar o final de ano e verão. A equipe de supervisão do Skye também está muito ruim, precisamos de figuras que inspirem confiança.

Hotel Unique2017-09-09

1. "Ótima empresa"

Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hotel Unique em por menos de um ano

Prós

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Contras

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08
  2. "Empresa bacana, todos são legais, não sabem do resto do mundo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hotel Unique em período integral por mais de 8 anos

Prós

refeição na empresa, cesta básica entregue em casa, convênio médico, convênio ondontológico

Contras

Empresa não sabe falar não para os clientes, destratam os funcionários, muita prostituição e desvio de caráter

Melissa Oliveira deveria ter mais experiência no mercado, falar sobre ser o melhor quando o dono da empresa só coloca dinheiro é fácil. Fazer a empresa se pagar é outra história, para comprovar isso é só analisar o Unique Garden. Mesmo coisa só que só prejuízo ano após ano.

Hotel Unique2019-07-24

Descobrir mais avaliações da Hotel Unique.