Hotel Unique - Ótima empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa"

Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hotel Unique em por menos de um ano

Prós

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Contras

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08

1. "excelentes empregadores."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hotel Unique em

Prós

Clima humanizado, foco em excelência e suporte para isso. Existe um comprometimento enorme do time e a diretoria é muito preocupada em alcançar a satisfação dos funcionários.

Contras

Por vezes ambiente amador e cheio de contradições. Falta maturidade dos líderes e experiencia em outras cias. Regras não são claras e comunicação não flui como deveria.

Hotel Unique2018-05-02
  2. "Empresa bacana, todos são legais, não sabem do resto do mundo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hotel Unique em período integral por mais de 8 anos

Prós

refeição na empresa, cesta básica entregue em casa, convênio médico, convênio ondontológico

Contras

Empresa não sabe falar não para os clientes, destratam os funcionários, muita prostituição e desvio de caráter

Melissa Oliveira deveria ter mais experiência no mercado, falar sobre ser o melhor quando o dono da empresa só coloca dinheiro é fácil. Fazer a empresa se pagar é outra história, para comprovar isso é só analisar o Unique Garden. Mesmo coisa só que só prejuízo ano após ano.

Hotel Unique2019-07-24

Descobrir mais avaliações da Hotel Unique.