Avaliação de funcionário

  1. 3.0
    Ex-funcionário

    Nem tudo é o que parece mas poder.

    Nov 1, 2015 - Executivo De Negócios Pleno em Rio de Janeiro
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Qualidade de vida, estrutura, campanhas elaboradas pelo rh (shiatsu, manicure, aulas de dança, musculação, etc...), flexibilidade de horário, é possível chegar mais tarde na empresa desde que você cumpra sua carga horária.

    Contras

    Empresa cresceu muito rapidamente e isso tem atrapalhado o comando. Os líderes da empresa são jovens, não têm experiência sólida no mercado apesar de boas formações. Empresa trata seus funcionários como peças de reposição, os líderes (coordenadores) em grande maioria despreparados para liderar uma equipe, na verdade são chefes e não líderes. Empresa muda as regras constantemente sem prévio aviso deixando os executivos em situações constrangedoras com os proprietários dos estabelecimentos, mudam forma de pagamento, prazos, etc. Empresa vende participações obrigando a aumentar os lucros, porém sem uma estratégia, querem ir na marra, a consequência acabará sendo perda de espaço no mercado. Ah, uma coisa muito importante, gestores obrigam equipes a cumprirem horários mais longos, porém empresa não paga hora extra. Funcionários recebem salários diferenciados para desempenharem mesma função de outros. Promoções são concedidas sem embasamento. Processo seletivo extenso demais, o meu por exemplo foram 7 etapas, desde a assistente de rh ao presidente da empresa, pois é "Presidente da Empresa" participa do processo seletivo. Líderes de equipes (Coordenadores) desesperados em busca de resultado não confiam nas estratégias de seus liderados, muitas vezes impondo estratégias perigosas expondo sua equipe. Não um fluxo para solucionar solicitações, se você tiver intimidade com a pessoa responsável da área que precisa de uma solução basta chegar a mesa dela e pedir, do contrário irá mofar aguardando.

    Continuar lendo
    4 pessoas acharam esta avaliação útil

Outras avaliações de funcionários

  1. 1.0
    Ex-funcionário

    Worst place to work

    Mar 7, 2017 -  
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    It will be turning into a Hilton

    Contras

    Worst backwards non existant management

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 1.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

    Lugar muito desagradável para trabalhar

    Mar 9, 2016 - Software Engineer em Rio de Janeiro
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    O salário era meio competitivo em algumas áreas. Mas o dinheiro não é o mais importante. Portanto, não há prós.

    Contras

    Nenhuma das promessas feitas no momento da oferta foi cumprida durante o ano em que trabalhei lá. O escritório estava sempre uma bagunça, os banheiros eram muito fedorentos e sujos. A maioria das cadeiras estava quebrada e as estações de trabalho eram de má qualidade e não eram produtivas. A gestão em geral era terrível. Muitos gerentes que simplesmente não gerenciam nada. O desenvolvimento do produto foi uma bagunça, com muita correria durante o processo e perdendo muita qualidade em geral. Também a gestão estava mais interessada em mostrar do que evoluir o produto e a empresa.

    Continuar lendo
    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da Hurb.