ICAL Industria de Calcinação - Ótima empresa para se trabalhar. | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa para se trabalhar."

Coordenador De Suporte Técnico em São José da Lapa

Trabalha na ICAL Industria de Calcinação em

Prós

Capacidade de aprendizado , beneficios

Contras

Poderia otimizar os processos internos, gestão de pessoas tem muito a melhorar, estrutura organizacional precisa sofrer mudancas, pois atualmente 1 funcionário atua em varias empresas no qual fica sobrecarregado e compromete a excelência.

Investir no colaborador e motivá-los, a situação atualmente está os desmotivando.

ICAL Industria de Calcinação2015-04-10

1. "empresa de grade porte boa de trabalhar tem uma boa remuneração"

Auxiliar De Almoxarifado em Pains, Minas Gerais

Trabalhou na ICAL Industria de Calcinação em

Prós

Empresa boa de trabalhar tem vários beneficio como cartão alimentação, alimentação na propia empresa cartão unimed entre outros benefício não citados

Contras

a empresa que eu trabalhei, quando eu trabalhei ela era filial algumas questões de sua cultura ainda tava sendo implementadas, mais acredito que no dia de hoje ja está mais estruturada.

ICAL Industria de Calcinação2018-10-04
  2. "Uma empresa com grandes desafios"

Instrumentação em São José da Lapa

Trabalha na ICAL Industria de Calcinação em

Prós

Empresa com um Nome já construído e conhecido pela região, trás uma maior credibilidade.Estrutura administrativa pequena.Equipe unida e esforçada a dar o melhor para obterem maiores resultados.Confiança entre os colaboradores.Desenvolvimento em conjunto.

Contras

Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento individual, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior... de ser algo que divide opiniões

ICAL Industria de Calcinação2019-05-25

Descobrir mais avaliações da ICAL Industria de Calcinação.