ICAL Industria de Calcinação - Boa empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Vespasiano

Trabalhou na ICAL Industria de Calcinação em

Vantagens

bem dinâmica, bem estruturada, bem inovadora, bem legal, bem trabalhoso, bem estruturado, bem inovadora, bem concorrida, bem atualizada, muito bom.

Desvantagens

A empresa, por ser da área de calcinação, possui alguns problemas para respirar, muita poeira no ar, mas nada que atrapalhe tanto. Localização também não é tão boa.

ICAL Industria de Calcinação2018-12-27

1. "empresa de grade porte boa de trabalhar tem uma boa remuneração"

Ex-funcionário - Auxiliar De Almoxarifado em Pains, Minas Gerais

Trabalhou na ICAL Industria de Calcinação em

Vantagens

Empresa boa de trabalhar tem vários beneficio como cartão alimentação, alimentação na propia empresa cartão unimed entre outros benefício não citados

Desvantagens

a empresa que eu trabalhei, quando eu trabalhei ela era filial algumas questões de sua cultura ainda tava sendo implementadas, mais acredito que no dia de hoje ja está mais estruturada.

ICAL Industria de Calcinação2018-10-04
  2. "Uma empresa com grandes desafios"

Funcionário atual - Instrumentação em São José da Lapa

Trabalha na ICAL Industria de Calcinação em

Vantagens

Empresa com um Nome já construído e conhecido pela região, trás uma maior credibilidade.Estrutura administrativa pequena.Equipe unida e esforçada a dar o melhor para obterem maiores resultados.Confiança entre os colaboradores.Desenvolvimento em conjunto.

Desvantagens

Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento individual, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de...

ICAL Industria de Calcinação2019-05-25

Descobrir mais avaliações da ICAL Industria de Calcinação.