ICE Cartoes Especiais - Muito decepcionante | Glassdoor.com.br
  1. "Muito decepcionante"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na ICE Cartoes Especiais em

Vantagens

Salário se bem negociado, caso não dificilmente terá aumento por mérito. A equipe na época em que eu estava lá era excepcional, salvando apenas um orientador da parte de gestão.

Desvantagens

Gestores pré-históricos, em caso de problemas que não seja deles. Processos extremamente engessados, para corrigir um problema grave, por exemplo se a empresa estiver pegando fogo, não apague, peça permissões, assine documentos, faça 15 reuniões e só assim você ouvirá que este problema não está no escopo e deixarão pra lá. Caso a diretoria queira saber deste problema futuramente, com certeza o nome de quem avisou será...

Modernizar a empresa de forma geral.

ICE Cartoes Especiais2017-11-14

1. "Boa"

Ex-funcionário - Montador em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalhei na ICE Cartoes Especiais em por menos de um ano

Vantagens

A comunicação com os superiores é mto boa e eles são mto compreensivos tentam sempre te ajudar e te auxiliar quando possível e é um ambiente mto divertido mto Alegre

Desvantagens

O salário é baixo pois o trabalho principalmente nos fins de semana e feriados é bem árduo bem intenço e os equipamentos deveriam ser higienizados mais seguidamente

Mto divertido

ICE Cartoes Especiais2019-03-14
  2. "Uma boa empresa."

Funcionário atual - Supervisor em Aracaju

Trabalha na ICE Cartoes Especiais em

Vantagens

Organizada, paga em dia e oferece benefício razoáveis. Fornece as ferramentas de trabalho necessárias para a função e arca com toda as despesas quando existe a necessidade de deslocamento.

Desvantagens

A impossibilidade de crescimento dentro da empresa e a limitação salarial. Apesar de cumprir com o acordado, isso é um ponto negativo. Apesar de existir formas de beneficiar o funcionário, a empresa segue por uma linha de manter o que existe sem cogitar abrir novas opções. Às vezes fica complicado para quem está na linha de frente e trata diretamente com o cliente.

Estão de parabéns. Só avaliem uma forma de beneficiar um pouco mais os seus supervisores.

ICE Cartoes Especiais2019-04-04

Descobrir mais avaliações da ICE Cartoes Especiais.