IDOC Content - Agência de Conteúdo - Empresa boa para aprender, mas ruim para trabalhar e ascender profissionalmente | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa para aprender, mas ruim para trabalhar e ascender profissionalmente"

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IDOC Content - Agência de Conteúdo em por mais de um ano

Prós

Ambiente amigável e bom para o aprendizado, tanto em relação ao cargo quanto com as peculiaridades de cada cliente. A equipe de operação é parceira, que colabora com o trabalho do próximo.

Contras

Metas muito altas, salário baixo, inclusive quando se sobe de cargo. Não sei se já possuem, mas estavam sem RH e sem recepção, o que consequentemente resulta em má organização e erros nos pagamentos.

Poderia reconhecer mais o trabalho dos funcionários e promovê-los por merecimento.

IDOC Content - Agência de Conteúdo2017-02-10

1. "Cultura Organizacional"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IDOC Content - Agência de Conteúdo em

Prós

Conhece bem o cenário de digital, possui uma equipe multidiciplinar com conhecimento em tecnologia e conteúdo digital, excelente capacidade de produzir rápido os jobs

Contras

Ter um canal de atendimento mais dedicado e eficiente para os clientes.

Adoro trabalhar na iDOC, a diretoria é presente na rotina do dia a dia, o ambiente de trabalho é ótimo, mas se existe alguma dica que eu posso dar é....dar mais transparência das ações e projetos interno da empresa para os funcionários.

IDOC Content - Agência de Conteúdo2015-11-07
  2. "Avaliação de um redator"

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IDOC Content - Agência de Conteúdo em

Prós

Salário compatível com o mercado e um grupo de trabalho divertido, que te inspira a crescer e a sempre melhorar. Aprendi bastante nesse lugar.

Contras

Infelizmente, não há plano de crescimento na empresa. Dessa forma, mesmo aprendendo bastante, não dá pra crescer de verdade lá dentro, o que é um pouco chato

IDOC Content - Agência de Conteúdo2019-06-11

Descobrir mais avaliações da IDOC Content - Agência de Conteúdo.