IDOC Content - Agência de Conteúdo - Diretoria lixo, criação com profissionais bons | Glassdoor.com.br
  1. "Diretoria lixo, criação com profissionais bons"

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IDOC Content - Agência de Conteúdo em

Prós

Boas marcas para quem quer melhorar sua pasta, equipe bacana, excelente lugar para criar amizades, boa agência para quem está começando na área.

Contras

Não valoriza os funcionários e a criatividade dos mesmos. Perder bons profissionais é com eles mesmos. Trabalhar estilo pastelaria, só por dinheiro, qualidade não importa, se o cliente aprovar, tá valendo. Salários péssimos, os piores que já vi na área.

Valorizem seus funcionários pois se não fossem por eles a empresa de vocês já teria ido a falência. Vocês são péssimos lideres.

IDOC Content - Agência de Conteúdo2017-05-11

1. "Cultura Organizacional"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IDOC Content - Agência de Conteúdo em

Prós

Conhece bem o cenário de digital, possui uma equipe multidiciplinar com conhecimento em tecnologia e conteúdo digital, excelente capacidade de produzir rápido os jobs

Contras

Ter um canal de atendimento mais dedicado e eficiente para os clientes.

Adoro trabalhar na iDOC, a diretoria é presente na rotina do dia a dia, o ambiente de trabalho é ótimo, mas se existe alguma dica que eu posso dar é....dar mais transparência das ações e projetos interno da empresa para os funcionários.

IDOC Content - Agência de Conteúdo2015-11-07
  2. "Avaliação de um redator"

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IDOC Content - Agência de Conteúdo em

Prós

Salário compatível com o mercado e um grupo de trabalho divertido, que te inspira a crescer e a sempre melhorar. Aprendi bastante nesse lugar.

Contras

Infelizmente, não há plano de crescimento na empresa. Dessa forma, mesmo aprendendo bastante, não dá pra crescer de verdade lá dentro, o que é um pouco chato

IDOC Content - Agência de Conteúdo2019-06-11

Descobrir mais avaliações da IDOC Content - Agência de Conteúdo.