IPCorp Telecom - Empresa excepcionalmente muito boa. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa excepcionalmente muito boa."

Estagiário De Direito em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

Condições de trabalho muito boas. Trabalho no departamento jurídico, e a equipe é sensacional, com boa comunicação, empatia, respeito e dedicação. Meu superior é um líder nato que reconhece os atributos de cada trabalhador e os da a chance de aprimorar as suas habilidades e conhecimento na área jurídica.

Contras

Não tenho nada para reclamar. Mas no meu caso, o único apontamento negativo, é que moro demasiadamente muito longe. Isso não é um defeito da empresa, uma vez que fui eu quem aceitei o emprego.

Promover mais banheiro nos primeiro andar.

IPCorp Telecom2018-05-12

1. "É uma boa empresa."

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na IPCorp Telecom em por mais de um ano

Prós

Reconhecimento do funcionário, Salario atrativo comparado ao do mercado, benefícios excelentes, pagamento rigorosamente em dia, voa parte da empresa conta com bons profissionais

Contras

Nao dão o suporte necessário para a Realização de um bom trabalho, estão muito distantes da excelência com o relacionamento interpessoal, focam muito no quesito vendas porem nao fornecem uma boa estrutura para o departamento de pós venda realizar seus trabalhos.

IPCorp Telecom2019-05-24
  2. "Empresa com Futuro mas Carece de Gestão"

Analista De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na IPCorp Telecom em

Prós

Os benefícios são bons, a empresa consegue fornecer um bom seguro saúde, um bom convênio odonto, há restaurante no local e garante que processos sejam atendidos

Contras

Há uma desorganização nas novas politicas a serem implantadas, os gestores são analistas que viraram gestores, sem grande conhecimento e a diretoria segue uma linha muito fechada para o mercado.

Falta a diretoria focar numa cultura a ser aplicada, com diretores e gestores alinhados e abertos a novas ideias. O mercado é bastante dinamico e a empresa sofre com desatualizações

IPCorp Telecom2019-04-12

Descobrir mais avaliações da IPCorp Telecom.