Imprensa Científica - Uma empresa com grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa com grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento."

Funcionário atual - Diretor em

Trabalha na Imprensa Científica em

Vantagens

Oportunidades, desenvolvimento, tecnologia e acesso ambiente formadores.

Desvantagens

Metas agressivas, mas estamos em processo de evolução e precisamos nos desenvolver ainda mais para buscarmos o ponto de equilíbrio.

Seja transparente e use parte do seu tempo para entender o negocio no "gemba" . Na guerra, faça a linha de frente e lidere seus associados. Seja o mentor deles...

Imprensa Científica2016-01-05

1. "Ótimo"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador Supervisor Fiscal em Feira de Santana

Trabalhou na Imprensa Científica em por mais de 4 anos

Vantagens

Equipe muito boa. O que precisa é tirar as cadeiras cativas.... Com isso mudaria muita coisa na empresa e nas ações. O que daria um resultado

Desvantagens

Tudo muito bom. Nada a dizer desta empresa. Salário bom. Porém sempre atrasa. O ideal seria manter uma ética entre o recurso humanos e o setor

Manter a ética

Imprensa Científica2019-02-18
  2. "c"

Funcionário atual - Coordenador De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Imprensa Científica em

Vantagens

Hierarquia facilitada. Aprendizado. Beneficios. Processo de trabalho com liberdade para demonstrar resultados independente do modo como é realizado.

Desvantagens

Intervenção da diretoria nos processos de trabalho. Empresa ainda com ar de familiar, não consegue seguir processos. Não há planejamento em nenhuma das áreas.

Imprensa Científica2017-12-06

Descobrir mais avaliações da Imprensa Científica.