Infonova Tecnologia - A diretoria precisa ter integridade com os funcionários. | Glassdoor.com.br
  1. "A diretoria precisa ter integridade com os funcionários."

Ex-funcionário - Técnico De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Empresa faz os pagamentos em dia, e tem bastante motivação entre as equipes. A troca de informações entre os funcionários é rápida e os problemas são solucionados rapidamente.

Desvantagens

Empresa em crescimento, percebe-se a falta de senso da diretoria com algumas situações, como banco de horas/horas extras, corte de benefícios repentino, pedidos de atividades totalmente fora da função realizada, e a estagnação, com promessas de crescimento sem possibilidades.

O foco não é apenas no lucro de qualquer forma, é necessários desenvolver a equipe e mostrar novas visões.

Infonova Tecnologia2017-12-04

1. "Melhor empresa que trabalhei"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Gestores, colaboradores, tudo!! Algumas empresas investem em seus profissionais. Ahhhhhh.....mas a infonova é muito mais que isso!!! A infonova mergulha na nossa alma e investe no ser humano que verdadeiramente somos!!! Sinto gratidão pela melhor escolha que pude fazer na minha vida: viver rodeada de super campeões!!! Uhaaaaaaa!!!!

Desvantagens

Negativo? Nenhum. Aqui aprendi que todo problema é uma oportunidade!! A Infonova é uma empresa que faz mudar nossa forma de pensar, falar e agir. Só sai da empresa e só fala mal aquelas pessoas acomodadas que ficam esperando as coisas acontecerem.

Vai para cima mesmo!! Expanda outros mercados. Tem uma equipe forte que sustenta a operação.

Infonova Tecnologia2018-07-23
  2. "Amiga, e parceira"

Funcionário atual - Assistente De Tecnologia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Infonova Tecnologia em

Vantagens

Autonomia, empatia, diálogo, flexibilidade, e engajamento. Sempre disponível para sanar dúvidas e resolver problemas, pagamentos em dia, e boa convivência.

Desvantagens

Falta de gestão em alguns aspectos. Resistência em Processos. Falta ver as oportunidades através dos problemas. Embasamento daquilo que promete

Ótima empresa para se trabalhar, apresenta tudo que a empresa tem a entregar ao mercado de trabalho. Autonomia para exercer seu trabalho e flexível.

Infonova Tecnologia2019-05-06

Descobrir mais avaliações da Infonova Tecnologia.