Inftech - Empresa boa para se trabalhar, tem muitos desafios para se enfrentar porém a longo prazo começa-se a pensar e algo maior. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa para se trabalhar, tem muitos desafios para se enfrentar porém a longo prazo começa-se a pensar e algo maior."

Suporte técnico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Inftech em

Prós

Liberdade de horário e sem grandes cobranças por metas, visto que é um prestador de serviços, atende sob demanda. Baixa pressão no trabalho.

Contras

Não há treinamentos nem feedback para melhorias. Sendo uma empresa parceira da Microsoft, deveria dar maior apoio para se ter um plano de carreira ou mesmo dar treinamentos nas ferramentas e frameworks utilizados para que se atenda melhor os clientes.

Treinamentos internos para atender os clientes, auxilio a treinamentos voltados a certificação, feedback do status do trabalho(Se está indo bem ou não), ferramentas de trabalho (notebook, hd externo, smartphone (Android e iOS) e internet 3G/4G para acessos remotos).

Inftech2015-05-11

1. "Não trabalharia."

Técnico Em Informática em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Inftech em por mais de um ano

Prós

Pagamento dos salários e benefícios em dia, boa localização, oportunidade de aumentar o know how por atender vários clientes, e consequentemente infras diferentes.

Contras

Do dono da empresa: Falta de respeito com os funcionários/clientes em determinadas ocasiões, brincadeiras fora de contexto, autoritarismo, superioridade, arrogância, age como se o funcionário fosse apenas um número. Da empresa em uma maneira geral: Falta processo, padronização nos atendimentos, os técnicos são simplesmente "largados" no cliente sem o mínimo de instrução.

Dificilmente a empresa mudaria a sua forma de atender e tratar os funcionários e clientes, pois o proprietário é quem manda e ponto. Meu conselho para a presidência seria, seja mais humano.

Inftech2017-10-27

Descobrir mais avaliações da Inftech.