Inftech - Empresa boa para se trabalhar, tem muitos desafios para se enfrentar porém a longo prazo começa-se a pensar e algo maior. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa para se trabalhar, tem muitos desafios para se enfrentar porém a longo prazo começa-se a pensar e algo maior."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Suporte técnico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Recomenda

    Trabalha na Inftech em

    Prós

    Liberdade de horário e sem grandes cobranças por metas, visto que é um prestador de serviços, atende sob demanda. Baixa pressão no trabalho.

    Contras

    Não há treinamentos nem feedback para melhorias. Sendo uma empresa parceira da Microsoft, deveria dar maior apoio para se ter um plano de carreira ou mesmo dar treinamentos nas ferramentas e frameworks utilizados para que se atenda melhor os clientes.

    Conselho à presidência

    Treinamentos internos para atender os clientes, auxilio a treinamentos voltados a certificação, feedback do status do trabalho(Se está indo bem ou não), ferramentas de trabalho (notebook, hd externo, smartphone (Android e iOS) e internet 3G/4G para acessos remotos).

    Inftech2015-05-11

Outras avaliações de funcionários

  1. "Não trabalharia."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Técnico Em Informática em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Não recomenda

    Trabalhou na Inftech em por mais de um ano

    Prós

    Pagamento dos salários e benefícios em dia, boa localização, oportunidade de aumentar o know how por atender vários clientes, e consequentemente infras diferentes.

    Contras

    Do dono da empresa: Falta de respeito com os funcionários/clientes em determinadas ocasiões, brincadeiras fora de contexto, autoritarismo, superioridade, arrogância, age como se o funcionário fosse apenas um número. Da empresa em uma maneira geral: Falta processo, padronização nos atendimentos, os técnicos são simplesmente "largados" no cliente sem o mínimo de instrução.

    Conselho à presidência

    Dificilmente a empresa mudaria a sua forma de atender e tratar os funcionários e clientes, pois o proprietário é quem manda e ponto. Meu conselho para a presidência seria, seja mais humano.

    Inftech2017-10-27

Descobrir mais avaliações da Inftech.