Innova Brasil - Empresa idonea, em crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa idonea, em crescimento"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Innova Brasil em

Vantagens

Grande flexibilidade e autonomia para criar suas rotinas de trabalho, com horários e facilidade de conciliar a vida pessoal. Equipe engajada, pagamento em dia.

Desvantagens

Rh muito distante do pessoal de operações. Equipe de operações muito distante do resto da empresa, o que causa a falta dee identificação e espírito de equipe. Políticas de incentivo praticamente não existem. Salário e benefícios muito abaixo da média, e grande volume de trabalho que não os acompanha.

Observar mais a equipe de operações, principalmente os cargos mais subordinados, que muitas vezes dão suor pelo trabalho e não têm reconhecimento algum.

Innova Brasil2017-12-20

1. "Grande oportunidade para desenvolver!"

Ex-funcionário - Gerente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Innova Brasil em por mais de 6 anos

Vantagens

Liderança, excelente ambiente para crescimento, metas e time fazem desenvolver. Por ser uma empresa pequena, autonomia e poder se envolver em diversas áreas eram positivos.

Desvantagens

Localização não era das melhores pois tinha que ir para os canteiros de obra que eram longe do escritório. Acredito que esse ponto é comum ao setor de construção civil.

Innova Brasil2019-04-23
  2. "Oportunidade"

Funcionário atual - Gerente Operacional em São Bernardo do Campo

Trabalha na Innova Brasil em

Vantagens

Reconhecimento e valorização interna. Em apenas cinco meses dentro da empresa tive meu trabalho reconhecido e foi me dado uma nova oportunidade para desenvolver meu potencial.

Desvantagens

O contato com a sede é bem distante, mesmo com as ferramentas. Isso numa primeira impressão, ainda não tive tempo para realizar uma avaliação mais justa,

Innova Brasil2018-11-19

Descobrir mais avaliações da Innova Brasil.