Innova Brasil - Tem suas dificuldades, mas é bom. | Glassdoor.com.br
  1. "Tem suas dificuldades, mas é bom."

Ex-funcionário - Vendas em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Innova Brasil em

Vantagens

Salario é bom, você tem além do salário, beneficios como vale alimentação, vale transporte, as pessoas são educadas na empresa e aos domingos você folga.

Desvantagens

Muitas cobranças para bater meta, você tem que trabalhar na rua, debaixo de chuva e de sol, há pessoas que vão fazer pouco caso do seu trabalho, mas dá pra levar mesmo assim, porém é necessário muita determinação.

Innova Brasil2018-11-28

1. "Grande oportunidade para desenvolver!"

Ex-funcionário - Gerente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Innova Brasil em por mais de 6 anos

Vantagens

Liderança, excelente ambiente para crescimento, metas e time fazem desenvolver. Por ser uma empresa pequena, autonomia e poder se envolver em diversas áreas eram positivos.

Desvantagens

Localização não era das melhores pois tinha que ir para os canteiros de obra que eram longe do escritório. Acredito que esse ponto é comum ao setor de construção civil.

Innova Brasil2019-04-23
  2. "Oportunidade"

Funcionário atual - Gerente Operacional em São Bernardo do Campo

Trabalha na Innova Brasil em

Vantagens

Reconhecimento e valorização interna. Em apenas cinco meses dentro da empresa tive meu trabalho reconhecido e foi me dado uma nova oportunidade para desenvolver meu potencial.

Desvantagens

O contato com a sede é bem distante, mesmo com as ferramentas. Isso numa primeira impressão, ainda não tive tempo para realizar uma avaliação mais justa,

Innova Brasil2018-11-19

Descobrir mais avaliações da Innova Brasil.