InstaCarro - Uma boa empresa de se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Uma boa empresa de se trabalhar"

Ex-funcionário - Avaliador De Veículos em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na InstaCarro em por menos de um ano

Vantagens

Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

Desvantagens

Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.

InstaCarro2018-12-08

1. "Lugar de oportunidades !!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

Cultura jovem, dinâmica, liderança próxima do time. Muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, a maioria dos líderes atuais são fruto de desenvolvimento e reconhecimento interno. Ambiente leve e amigável, flexibilidade com horários.

Desvantagens

A empresa cresceu de forma muito acelerada o que de certa forma gerou algumas dificuldades para a equipe, como o espaço, o escritório ficou apertado mas claramente é algo momentâneo.

InstaCarro2019-06-20
  2. "Satisfeito"

Funcionário atual - Supervisor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na InstaCarro em

Vantagens

A empresa possui horário flexível dependendo da posição ocupado; tem um ambiente descontraído e as pessoas estão engajadas por fazerem parte do projeto.

Desvantagens

Trabalho aos sábados e alguns feriados; Comunicação interna e alguns pontos de colaboração entre as equipes precisam ser acertados, mas no geral é uma ótima empresa.

Comunicação

InstaCarro2019-06-17

Descobrir mais avaliações da InstaCarro.