Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV) - Realmente não recomendo, teria tudo para ser uma boa Instituição, mas não tem plano de carreira e valorizam só quem tem garganta para falar e se mostrar. | Glassdoor.com.br

"Realmente não recomendo, teria tudo para ser uma boa Instituição, mas não tem plano de carreira e valorizam só quem tem garganta para falar e se mostrar."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhou na Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV) em

Vantagens

Vale Refeição valor razoável, comparado com a realidade de Mercado, não consigo visualizar mais pontos positivos e sim a empresa tem vários pontos de melhoria.

Desvantagens

Gestores sem perfil para líderes, a Empresa prega sustentabilidade e educação transformadora, mas na prática com colaboradores é outra, falta de treinamento para colaborador, sistema ERP utilizado interno muito fraco e arcaico, gerando retrabalho e atividades manuais, não há sinergia entre as áreas, muita panelinha e favoritismo. Nunca te pagam o banco de horas, não tem data para expirar, só se você tem banco de horas...

Comece mudando os seus lideres, muitas vezes o que chega no seu ouvido não é real, sejam mais próximo da operação, que faz acontecer as coisas por aí, a Diretoria só fica no andar de cima e não interagem e olha que a empresa tem poucos funcionários, vivem em um mundo paralelo.

Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV)2017-12-07

"Organização com ótimo ambiente de trabalho! Recomendo."

Ex-funcionário - Analista Sênior em Curitiba

Trabalhou na Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV) em por mais de 2 anos

Vantagens

Adota boas práticas de governança corporativa, signatária do PRME e pacto global. Escola de negócios com a missão de formar líderes globalmente responsáveis. Ambiente muito humano e incentivador à pró atividade dos colaboradores.

Desvantagens

Embora a organização incentive e oportunize o crescimento interno, não há plano de cargos e salários definido, o que dificulta vislumbrar a expectativa de crescimento interno.

Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV)2018-08-22
  2. "Satisfeito."

Ex-funcionário - Estagiário em Curitiba

Trabalhou na Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV) em

Vantagens

Instituição que incentiva seus funcionários e procura manter todos sintonizados, bons benefícios e setor financeiro organizado, oportunidade de crescimento e liberdade para sugestões e desenvolvimento de idéias.

Desvantagens

A nova direção trouxe muita rotatividade de funcionários, é necessário um novo local que seja maior e possua estacionamento aos alunos e colaboradores, e atenção às tomadas de decisão do novo Recursos Humanos.

Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV)2019-06-19

Descobrir mais avaliações da Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV).