Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) - Ipsemg vale a pena ? | Glassdoor.com.br
  1. "Ipsemg vale a pena ?"

Funcionário atual - Enfermeiro em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) em

Vantagens

E bom Trabalhar lá, boa estrutura, tem recursos, Mas temos uma carga horária pesada com péssimo salario

Desvantagens

Péssimo Salario, carga horária da enfermagem pesada, servidores que não sabem informar nada sobre seu serviço, dificuldade para falar nos setores

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)2015-02-23

1. "Valeu a pena"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) em por mais de 10 anos

Vantagens

Trabalhei por quase 40 anos. Criei meus filhos com o salario que recebia la. A propósito tive meus filhos la também. Ou seja, minha vida foi la.

Desvantagens

Infelizmente ficamos muitos anos sem receber Aumento salarial Mas Não é coisa que me faria desistir da minha carreira. Mesmo por que sou concursado

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)2019-04-05
  2. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Secretário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho com boas pessoas e oportunidade de crescimento dentro do escritório. Pessoas bem amigas e unidas dispostas a ajudar.

Desvantagens

No meu ponto de vista não haviam pontos negativos no meu setor de trabalho não em relação as pessoas e convivência, porém, a estrutura deixa a desejar.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG)2019-03-04

Descobrir mais avaliações da Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).