Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - Da pra estudar mas não da pra crescer. | Glassdoor.com.br
  1. "Da pra estudar mas não da pra crescer."

Estagiário em Varginha, Minas Gerais

Trabalhei na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em por menos de um ano

Prós

Jornada de trabalho curta e otimizada, tarefas fáceis e simples de serem executadas, e equipe unida e proativa sempre ajudando uns aos outros.

Contras

Infelizmente o ponto negativo e a falta de possibilidade de contratação efetiva e carreira. Para isso seria necessario prestar concurso e conseguir uma vaga.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2016-09-13

1. "Nada a reclamar"

Estagiário atual - Estagiário em Vespasiano

Trabalha na Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em há mais de um ano

Prós

Trabalho no IPSEMG da Cidade Administrativa e só tenho a que fazer elogios! Nada a reclamar da minha chefe ou da equipe que trabalho.

Contras

Como é um setor grande as vezes alguns servidores falam alto demais e acaba atrapalhando um pouco o trabalho.

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-07-05
  2. "Otima experiencia"

Ex-estagiário - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Vivencia farmaceutica, construção de indicadores, farmacia clinica.

Contras

falta de comunicação, problemas hierarquicos

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais2019-07-14

Descobrir mais avaliações da Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais.