Intelligenzia - Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades | Glassdoor.com.br
  1. "Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades"

Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Intelligenzia em

Prós

Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas... habilidades o tempo todo - sejam técnicas ou estratégicas. Outro ponto positivo é que existe muita liberdade para executar o trabalho e trazer novos insights.

Contras

O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Intelligenzia2019-01-12

1. "Inside Sales"

Funcionário atual - Inside Sales

Trabalho na Intelligenzia em período integral há menos de um ano

Prós

Sou completamente grata por estar trabalhando na Intelligenzia, pois reconhece o melhor de seus funcionários. Somos motivados todos os dias para ter um crescimento profissional de excelência. Nossa gestão precisa de funcionários dedicados, ágeis e prestativos. Temos o apoio da nossa Coordenação para nos qualificar profissionalmente, trabalhamos diariamente para a melhoria da nossa equipe e juntos sempre conseguimos... alcançar nossos objetivos. Nossa equipe vem crescendo a cada dia e, por esse motivo: quando olho para trás, não me arrependo de ter seguido este caminho e não penso o que seria de mim se eu estivesse em outro lugar. Com esta equipe, juntos, podemos chegar longe!

Contras

Acredito que os conflitos diários de um modo geral nos afetam diretamente, principalmente quando são coisas relacionadas a outro setor, no qual não diz respeito ao comercial. De certo modo, acaba nos desestabilizando e ocorre um estresse desnecessário. Para um melhor desempenho e desenvolvimento a privação desse tipo de conflito seria ideal, ou seja, o assunto deve ser tratado em seu respectivo setor. Este tipo de... tensão no ambiente afeta a todos os colaboradores.

Intelligenzia2019-10-24
  2. "Ótimo desempenho, produtividade e competitividade."

Estagiário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Intelligenzia em há mais de um ano

Prós

-A empresa proporciona diversos benefícios aos funcionários, isso inclui estagiários. Os quais são bem tratados e têm grandes possibilidades de desenvolvimento. -Um ambiente agradável onde o crescimento profissional é sempre agregado com conhecimento em diversos aspectos. -Referente a remuneração, considero como uma empresa que sabe muito bem investir nos profissionais contratados.

Contras

-Poderia haver cursos internos para aprimorar os conhecimentos de várias funções.

Manter o desempenho, produtividade e competitividade. Esse é o diferencial que faz a empresa crescer.

Intelligenzia2019-10-24

Descobrir mais avaliações da Intelligenzia.