Itapuã Calçados - Boa empresa para se trabalhar quando o país não estiver em crise. | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para se trabalhar quando o país não estiver em crise."

Ex-funcionário - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Itapuã Calçados em por mais de um ano

Vantagens

Paga o salário na data certa, oferece comissão, ambiente agradável, empresa organizada e seria boa para se trabalhar .

Desvantagens

A empresa nao oferece salário fixo para vendedor. São 3% sobre as vendas , caso você não fassa uma quantia boa em vendas você recebe recebe o piso do vendedor que é cerca de 800$+- . Valor do vale alimentação é pouco

Aumentar a porcentagem sobre as vendas , aumentar o valor do ticket alimentação, melhorar o plano de saúde oferecido, reavaliar as oportunidades de crescimento pois os gerentes aproveitam dessas oportunidades que a empresa oferece para explorar os funcionarios, falando que vão coloca-los no processo porém somente para explora-los e quando chega o momento de indica-los dizem que o mesmo não possui capacidade para a função.

Itapuã Calçados2016-06-21

1. "Boa empresas"

Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Itapuã Calçados em

Vantagens

Empresa fácil de trabalhar e com uma equipe amigável, capacitação de funcionários e bons benefícios. Gostei muito da minha experiência e super indico.

Desvantagens

Vale refeição baixo, falta de preparo dos gerentes, não sei mais o que falar é só tenho que preencher todos os características, então é isso pessoal

Itapuã Calçados2019-05-09
  2. "boa para se ocupar ruim para se acomodar"

Ex-funcionário - Desempregado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Itapuã Calçados em por menos de um ano

Vantagens

boa para trabalhar só peca em um detalhe a falta de valorização dos funcionários por parte de determinadas chefias mas no geral é boa pra se trabalhar

Desvantagens

percebi que há uma certa incoerência em virtude de chefiar os funcionários pois há muito chefe para pouca tribo mas creio que passando uma peneira deve resolver

aconselho visitar as lojas e pedir a opinião dos funcionários pois sempre se encontra boas sugestões e criticas também

Itapuã Calçados2019-05-11

Descobrir mais avaliações da Itapuã Calçados.