J. Walter Thompson Worldwide - Nunca mais trabalharia lá! | Glassdoor.com.br

"Nunca mais trabalharia lá!"

Ex-funcionário - Atendimento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na J. Walter Thompson Worldwide em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com ótima estrutura de equipamentos, estética e conforto, encanta todo mundo que chega em qualquer uma das filiais. Padrão internacional!

Desvantagens

Muitos funcionários em posição de gerência e a grande maioria não estão capacitados para o cargo, não sabem ensinar e não tem paciência e nem controle emocional. Paga pouco pela jornada intensa de trabalho que muitas vezes ultrapassa o horário de trabalho, como toda agência de publicidade não paga hora extra.

Reavaliar se vale a pena ter filial em Porto Alegre

J. Walter Thompson Worldwide2017-12-05

1. "Não poderia ter feito estágio em um lugar melhor."

Funcionário atual - Estágio Em Planejamento Estratégico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na J. Walter Thompson Worldwide em

Vantagens

Gosto muito dos times, contas e processos de trabalho. Tem ótima oportunidade de crescer e, na minha experiência, os gestores se importam muito com meu crescimento e desenvolvimento.

Desvantagens

Por vezes, os processos podem ser um pouco truncados e desorganizados, mas nos casos de ter acontecido em projetos que eu estava inserido, a direção resolveu e a entrega foi resolvida.

J. Walter Thompson Worldwide2019-02-26
  2. "2 anos de empresa"

Funcionário atual - Copywriter em São Paulo, São Paulo

Trabalha na J. Walter Thompson Worldwide em

Vantagens

A maior parte da galera é diversa, divertida e legal. Acho que uma das agências mais inclusivas que eu já vi. Ambiente ótimo pra se trabalhar, festa incríveis, gestores

Desvantagens

A agência possui uma cultura antiga, clientes um pouco blocados e processo lentos. Tudo é pra ontem, às pressas e os jobs precisam ser executados com mais tempo

J. Walter Thompson Worldwide2019-06-12

Descobrir mais avaliações da J. Walter Thompson Worldwide.