JBS USA Holdings, Inc. - Empresa seria e de confiança | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa seria e de confiança "

Funcionário atual - Coordenador Financeiro em Lins

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Vantagens

Empresa de confiança e muito profissonal, nós Mostar sempre onde devemos chegar e como, sendo cada colaborador responsavel por seus resultados, seu modo de Gestao nos faz acreditar que quando queremos conseguimos

Desvantagens

Tentar implantar seu modelo de Gestao em todos os gestores, alguns ainda não conseguiram chegar nesse nivel

Que todos os gestores sigam a mesma linha, alguns ainda não conseguiram seguir os valores da Jbs

JBS USA Holdings, Inc.2015-01-15

1. "Jbs pdp"

Funcionário atual - Analista Administrativo em Pedra Preta, Mato Grosso

Trabalha na JBS USA Holdings, Inc. em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Desvantagens

Várias fusões e exige alta performance dos funcionários, mais possui reconhecimento, trabalham pela excelência do processo. .;

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-23
  2. "Empresa estável"

Ex-funcionário - Produção em Forquilhinha

Trabalhou na JBS USA Holdings, Inc. em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa de grande porte e estável que esta crescendo e sempre contratando. Realizam treinamento constante para evitar práticas que coloquem os funcionários ou qualidade do produto em risco

Desvantagens

Uma dificuldade do funcionário subir de cargo, e dentro da produção muitos funcionários desenvolvem outras funções sem remuneração compatível.

JBS USA Holdings, Inc.2019-06-16

Descobrir mais avaliações da JBS USA Holdings, Inc..