JCB - Avaliação Justa | Glassdoor.com.br

"Avaliação Justa"

Analista Sênior em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na JCB em por mais de 5 anos

Prós

Ambiente ótimo para trabalhar em equipe, o pessoal de nível hierárquico inferior são excelentes. É uma planta nova e bonita.

Contras

Falta de investimento nos funcionários, chefia não valoriza os bons profissionais. Dificuldade para desenvolver melhorias. Muitos benefícios para níveis de gerencia e diretoria, se fossem mais básicos a empresa economizaria muito e não seria necessário algumas demissões.

Como já dito no "Café com o Presidente", precisam ouvir mais os funcionários e verificar bem se a gerencia e diretoria realmente estão com a razão no que fazem.

JCB2016-01-28

"Um bom lugar pra se trabalhar."

Engenheiro em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na JCB em

Prós

Empresa bem posicionada no mercado, com bastante preocupação com a marca, produto de qualidade. Bons benefícios e clima organizacional amigável.

Contras

Falta de organização. Os poucos processos que tem são unilaterais engessando a operação dos demais departamentos. Plano de carreira fake e RH manipulador. Departamentos trabalham como se fossem empresas diferentes. Alta gestão muito fraca. Falta perspectivas de crescimento dentro da empresa.

Preocupa-se menos com a matriz e mais com a operação. Sem a operação, você não vai entregar os resultados.

JCB2019-06-01
  2. "Hipocrisia pura"

Ex-funcionário - Mecânico Montador em Sorocaba, São Paulo

Trabalhei na JCB em período integral por menos de um ano

Prós

Refeição, fretado, colegas, sábado e domingo de folga.

Contras

Trabalhei como mecânico montador como temporário por quase 9 meses, encerraram meu contato pois disseram que eram por causa das vendas e logo após contrataram outros temporários com a função de auxiliar de produção para pagar um salário menor. Supervisor mau olha na sua cara, dizem que o lema deles é segurança em primeiro lugar, mas o que mais falta é segurança lá, ergonomia para trabalhar não tem, segurança nem... passa pela área, cintas da ponte rolante em mau estado, o pessoal do administrativo trabalhão 40 horas semanais e os outros setores produtivos 44 horas. Acho que já está bom mais poderia listar mais coisas.

No café com o presidente foi relatado esses problemas mais até quando eu saí nada mudou.

JCB2019-11-07

Descobrir mais avaliações da JCB.