JDE - Ótima empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Gerente Regional De Trade Marketing em

Trabalha na JDE em

Vantagens

Empresa com estratégia clara e remuneraçao de acordo com o mercado. Líder de mercado no ramo em que atua e com oportunidade de carreira internacional

Desvantagens

Plano de carreira fica a desejar, dando prioridade de promoção aos novos colaboradores. Com as novas aquisições de empresas nacionais há conflito de Cultura forte

JDE2017-03-01

1. "Ótima"

Ex-funcionário - Promotor De Merchandising em Curitiba

Trabalhou na JDE em por mais de 5 anos

Vantagens

familiar, respeito dignidade, segurança , horário compatível com o mercado , fidelidade com clientes, cumprimentos com as leis e estatutos trabalhista.

Desvantagens

Eu trabalhei por 6 anos na empresa porém por ser adventista, no último ano tive que sair, após uma mudança na direção de meu estado, gostaria de ter permanecido mais não houve acordo

Ter diálogo com funcionários de qualquer setor

JDE2017-09-06
    2. "Uma experiência de aprendizados"

Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos (RH) em Barueri

Trabalhou na JDE em por mais de um ano

Vantagens

Empresa jovem, dinâmica e que têm obtido grandes resultados apesar da crise e regulamentação no mercado de cafés. A empresa tem um plano estratégico claro, um bom clima pra se trabalhar, a interação do Brasil com outros países e com o global é constante e muito acessível.

Desvantagens

Por viver em constante ambiente de mudança, a JDE tem algumas coisas que precisam de melhor organização, mais tempo pra execução de alguns projetos pesados. O principal ponto negativo é um extremo sigilo de informações no board executivo por muito tempo e quando da gerência para baixo precisa-se executar quase não sobra tempo pra se planejar e é muito corrido.

JDE2018-01-14

Descobrir mais avaliações da JDE.