JHSF - Alto nível de pressão, muito trabalho e baixo retorno financeiro | Glassdoor.com.br

"Alto nível de pressão, muito trabalho e baixo retorno financeiro"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Como as áreas são os enxutas e a empresa é de pequeno porte, há possibilidade de exposição ao executivos/ presidente.

Desvantagens

Áreas enxutas fazendo com que os funcionários trabalhem mais de 10 horas por dia, muitas vezes nos finais de semana e feriados. O RH não consegue implementar políticas e melhorias para os funcionarios, já que o acionista controlador não vê valor nessas questões. A empresa não investe no treinamento e capacitação dos colaboradores.

JHSF2015-11-02

1. "Bom salário em relação ao mercado"

Funcionário atual - Coordenador De Operações Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Vantagens

Empresa reconhecida mundialmente, com salários de acordo com a faixa salarial proposta e em crescimento novamente, recomendo para se trabalhar

Desvantagens

Falta de procedimentos em alguns setores, podendo melhorar as tomadas de decisões em relação a pequenas coisas e em relação a melhorar o sentimento de dono.

JHSF2018-09-29
  2. "Muito a melhorar"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na JHSF em período integral há mais de um ano

Vantagens

Bons colegas de trabalho; chance de criar projetos do zero; salário de acordo com o mercado.

Desvantagens

Benefícios totalmente desconexos com o mercado; Cultura inexistente; falta de cuidado com o funcionário; não existe um propósito na empresa; localização ruim.

JHSF2019-07-01

Descobrir mais avaliações da JHSF.