JHSF - Empresa com ambiente saudável, acolhedor, chances de crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com ambiente saudável, acolhedor, chances de crescimento"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em

Prós

Ambiente acolhedor, ótimos benefícios, equipe bem treinada com ótimos profissionais, operação estratégica, cultura da empresa humana buscando englobar todas as áreas

Contras

A localidade da empresa deixa a desejar, tendo que ser necessário mais de uma hora e meia para chegar no local, demora na saída da van para a estação do metro.

JHSF2019-02-13

1. "Excelente"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na JHSF em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em franco crescimento e muitas contratações.

Contras

Processos em construção, ainda pouco estruturados

acredito que estão no caminho certo

JHSF2019-10-24
  2. "Péssima experiência profissional"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na JHSF em período integral

Prós

Não foi possível identificar pontos positivos durante minha experiência

Contras

- Gestão totalmente desestruturada - Falta de estabelecimento de plano de trabalho - Desorganização dos processos internos - Benefícios péssimos - RH desorganizado e com falta de empatia para com os funcionários - Falta de comunicação entre as áreas e entre gestores - Informações sem bases de dados, confusas e com pouca qualidade que, por vezes, dificulta o trabalho e a confiabilidade nos dados - Discrepância... enorme de cargos e salários conforme hierarquia - Falta de planejamento e previsão em tomada de decisões

Melhorem a cultura e organização da empresa. Não adianta apenas pensar na economia quando na maioria das vezes o dinheiro perdido na situação que essa cultura coloca a empresa é infinitamente maior que ter um planejamento que otimize os processos e traga sustentabilidade econômica a organização.

JHSF2019-11-11

Descobrir mais avaliações da JHSF.