Jera - Um local acolhedor e ótimo para trabalhar e aprender cada vez mais. | Glassdoor.com.br

"Um local acolhedor e ótimo para trabalhar e aprender cada vez mais."

Funcionário atual - Estagiário em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Jera em

Vantagens

É um ambiente muito agradável onde você conversa com todos da empresa, horas super flexíveis e sempre temos Feedback. E cada dia aprendo novas coisas.

Desvantagens

As vez sinto falta de devices para testes e não gosto muito de trabalhar com a minha própria maquina se eu tivesse condições de comprar uma que atenda as necessidades seria bom mas ainda sou estagiário e não tenho condições.

Jera2014-11-14

1. "Ótimo para aprender"

Funcionário atual - Android Developer Junior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Jera em

Vantagens

Rápido aprendizado, grandes desafios e grandes oportunidades, tudo ao lado de pessoas fantásticas. Empresa exemplar no ramo de TI, recomendo

Desvantagens

Precisa de mais equipamentos para os funcionários, pois para alguns não e muito confortável utilizar a própria máquina é se não tem os computadores são bem antigos

Investimento em infraestrutura

Jera2019-02-14
  2. "Jera"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhei na Jera em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente descontraído, a preferência da empresa por talentos inexperientes (oportunidade pra quem não tem nada no currículo), reuniões com as pessoas da empresa, etc.

Desvantagens

Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, desorganização em alguns processos, método de feedback inefetivo, dois pesos e duas medidas com algumas decisões.

Jera2018-11-30

Descobrir mais avaliações da Jera.