Jodibe - Sinceridade | Glassdoor.com.br
  1. "Sinceridade"

Ex-funcionário - Líder Conferente em Juazeiro do Norte

Trabalhou na Jodibe em

Vantagens

O respeito.e acima de tudo o comprometimento!empresa que voriza seu funcionario;que sabe tratar as pessoas com humildade e sabedoria,empresa nota mil

Desvantagens

Toda empresa tem seus altos e baixos;infelizmente existem pessoas superior a voce na empresa onde elea apeoveitam do cargo pra humimhar,sem dar direito de defesa o pequeno funcionario:

Sempre vendo pro lado da melhoria da empresa,olhos de aguia,ali sempre pra juntos fazermos o melhor!

Jodibe2017-12-03

1. "Jodibe Distribuidora é uma escola."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Salgueiro

Trabalhei na Jodibe em por menos de um ano

Vantagens

Empresa segue o modelo AmBev em todo, menos no salário . É uma ótima escola de aprendizagem, onde cada dia e um novo desafio a ser conquistado. Sempre visando e cobrando de nossas metas.

Desvantagens

Emprega paga muito mal Deus coloboradores, só priorizam os gestores e o time de venda. Esquecem que os demais funcionários são peças importissimas para o bloco da empresa. Engraçado que o lema da empresa é " gente e o nosso maior patrimônio"

Valorizar mais o time da empresa, custumo dizer que um.time bem remunerado é uma máquina a todo.vapor.

Jodibe2019-01-02
  2. "Avaliçao para melhorias"

Ex-funcionário - Conferente De Carga em Crato, Ceará

Trabalhei na Jodibe em por menos de um ano

Vantagens

Reconhecimento Mensal Para Melhores Por Setor. E Feito uma Avaliação e reconhecimento para os destaques,Pagamento em dias,Oportunidades de Carreira,

Desvantagens

Beneficios sao Poucos e Restritos alguns Setores,muita interferência da Diretoria e Gerencia Deixando Lideres Confuso Com Muitas Ordens de Comando.

Jodibe2018-08-03

Descobrir mais avaliações da Jodibe.