Kantar Media - Boa empresa de transição | Glassdoor.com.br

"Boa empresa de transição"

Funcionário atual - Técnico De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kantar Media em

Vantagens

Ambiente tranquilo, inserção na área de mídia como emissoras de televisão, rádio grandes empresas de tecnologia. Fácil de montar sua rede de contatos.

Desvantagens

Pouco incentivo ao aprimoramento profissional, não existe plano de carreira. Gestão engessada. O cargo que entra é o meu durante anos.

Invista nos profissionais, e não digo financeiramente. Cursos e especializações técnicas é a solução ideal.

Kantar Media2015-07-22

1. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Coletor De Mídia Impressa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Kantar Media em por mais de 3 anos

Vantagens

Os benefícios era muito bons, por exemplo: O VR, VA e o plano de saúde! Caso não quisesse comer fora, lá dentro tinha a cozinha e podia levar comida.

Desvantagens

As pessoas! Muito dificil crescer na empresa caso voce não fosse um puxa saco ou se não precisava ser bem amigo do chefe! não tinha aumento de salario no setor.

Kantar Media2019-01-15
  2. "Indico."

Funcionário atual - Assistente Jurídico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kantar Media em

Vantagens

Possibilidade de crescimento profissional; Salário compatível com o mercado; Flexibilidade de horário; PLR; Home Office; Boa localização e refeitório no local.

Desvantagens

Excesso de trabalho e pressão para entrega de resultados, trabalhamos para atender o urgente e muitas vezes não conseguimos conciliar a vida pessoal com o profissional.

Kantar Media2019-06-14

Descobrir mais avaliações da Kantar Media.