Kantar Media - Uma empresa com excelente potencial, que não valoriza os profissionais. | Glassdoor.com.br

"Uma empresa com excelente potencial, que não valoriza os profissionais."

Funcionário atual - Técnico Em Eletrônica em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kantar Media em

Vantagens

Uma empresa com uma excelente estrutura e potencia mas não possui concorrentes. Ótima localização, se voce não tiver expectativa de crescimento, dificilmente voce será mandado embora.

Desvantagens

A empresa possui uma gestão antiga, que não valoriza os funcionários. Não gostam de mudança em seu jeito de trabalhar, não possuímos espaço para expor nossas ideias. Além disso possui muitos cargos de chefias desnecessários.

Reestruturar os cargos da empresa, não só a parte do chão de fabrica, mas sim nos cargos de chefia, essa é a terceira multinacional que trabalho, e nunca vi uma empresa com tanto gerente e coordenador em setores interligados. Tem coordenador que nem possui nenhum subordinado.

Kantar Media2019-05-21

1. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Coletor De Mídia Impressa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Kantar Media em por mais de 3 anos

Vantagens

Os benefícios era muito bons, por exemplo: O VR, VA e o plano de saúde! Caso não quisesse comer fora, lá dentro tinha a cozinha e podia levar comida.

Desvantagens

As pessoas! Muito dificil crescer na empresa caso voce não fosse um puxa saco ou se não precisava ser bem amigo do chefe! não tinha aumento de salario no setor.

Kantar Media2019-01-15
  2. "Indico."

Funcionário atual - Assistente Jurídico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kantar Media em

Vantagens

Possibilidade de crescimento profissional; Salário compatível com o mercado; Flexibilidade de horário; PLR; Home Office; Boa localização e refeitório no local.

Desvantagens

Excesso de trabalho e pressão para entrega de resultados, trabalhamos para atender o urgente e muitas vezes não conseguimos conciliar a vida pessoal com o profissional.

Kantar Media2019-06-14

Descobrir mais avaliações da Kantar Media.