Kraft Heinz Company - Entregue sua vida a Kraft Heinz! | Glassdoor.com.br
  1. "Entregue sua vida a Kraft Heinz!"

Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Prós

A empresa é bem reconhecida no mercado, as pessoas de fora têm uma visão que a empresa cuida muito bem dos colaboradores, que os benefícios são ótimos etc.

Contras

Triste é a realidade, desde que estou trabalhando lá quase não tenho contato com meus amigos e familiares, as jornadas são exaustivas, o clima é pesado, os benefícios e o salário não compensam sua entrega de vida. Realmente nem tudo o que parece é, estou buscando um empresa que valorize não só os recursos naturais como também os "recursos humanos"! A comunicação é péssima, nunca podemos nos planejar e a empresa acha... isso muito bom não sei porquê! Nunca ser a melhor empresa de alimentos desse jeito!

Olhar mais para o colaborador, implantar sistemas de hora extra transparente, entender que não somos máquinas e que podemos produzir muito mais se também houver tempo para descanso e convívio com nossos familiares e amigos. Programa de Short Friday seria muito bom, mas acredito que a empresa não irá aderir a esse tipo de benefício nunca!

Kraft Heinz Company2019-03-30

1. "Bom"

em Barueri

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Prós

A cultura é muito forte,crescimento rápido, ótimos benefício. A empresa te da espaço não tem níveis hierárquicos, empresa inovadora que está em crescimento.

Contras

Muita pressão e demanda nos cargos menores, salário não é compatível com o mercado, porém como o crescimento é muito rápido e você aprende na mesma velocidade acaba compensando.

Kraft Heinz Company2019-03-12
  2. "Bom"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Kraft Heinz Company em período integral

Prós

Bom para desenvolver Competências e habilidades

Contras

Ruim Com capital humano sim

Kraft Heinz Company2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Kraft Heinz Company.