Kraft Heinz Company - O lado bom e o lado ruim | Glassdoor.com.br
  1. "O lado bom e o lado ruim"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Nerópolis

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Produtos de qualidade excelente, muito importante para o desenvolvimento da cidade gerando emprego para a população neropolina e de mais regiões, ajuda no desenvolvimento da cidade

Desvantagens

Poluição do ar, poluição dos rios e lagos, a fuça que solta contribui para no aquecimento global, trás mais pessoas para a cidade e isso pode tornar a cidade com super lotação de pessoas

Não deixar que as pessoas fiquem trabalhando sem os devidos equipamentos, ter um transporte exclusivo para os trabalhadores

Kraft Heinz Company2019-04-26

Resposta da Kraft Heinz Company

July 19, 2019Talent Acquisition&Employer Branding

Olá, ficamos felizes com suas notas e recomendação, de fato possuímos de excelente qualidade, e quanto ao seus pontos considerados como 'contra', lhe convido para ler nosso relatório de responsabilidade social (disponível na internet para todos), e também nossos projetos de re uso ...

1. "Cultua sensacional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Cultura apaixonante, muitos desafios diários, o profissional é responsável direto pelo futuro da empresa e seu crescimento dentro dela. Metas claras e bem definidas.

Desvantagens

Algumas áreas possuem um headcount abaixo do ideal, sendo necessário algumas horas extras. Mas dependendo do gestor, o horário flexível compensa.

Kraft Heinz Company2019-05-15

Resposta da Kraft Heinz Company

July 19, 2019Talent Acquisition&Employer Branding

Ficamos felizes com sua avaliação, score e recomendação. De fato nossa cultura promove os desafios diários, assim como a autonomia que ajuda em nossa evolução e crescimento constante. A gestão das rotinas, incluindo as horas extras, é responsabilidade do líder direto e a nossa área ...

2. "Vale a pena!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Acesso fácil aos líderes, grande aprendizado na prática.

Desvantagens

Horário de trabalho muito extenso.

Kraft Heinz Company2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Kraft Heinz Company.