Kraft Heinz Company - Cultura ótima, porém pessoas que não sabem aplica-la | Glassdoor.com.br
  1. "Cultura ótima, porém pessoas que não sabem aplica-la"

Ex-funcionário - Gestor De Compras em Nerópolis

Trabalhou na Kraft Heinz Company em por mais de 2 anos

Vantagens

Metas bem definidas e liberdade para criar e fazer a diferença. Crescimento rápido e com oportunidade em varias áreas da empresa. Contato direto com a liderança.

Desvantagens

Meritocracia para inglês ver . Bati 100% das metas nos 4 anos em que estive ali e mesmo assim fui demitido sem uma razão clara. Existem os preferidos, gestores que não estão preparados, e a liderança não conversa entre si. Te prometem o mundo mas no instante que você não é mais útil te jogam no lixo .

Kraft Heinz Company2019-05-08

Resposta da Kraft Heinz Company

July 19, 2019Talent Acquisition&Employer Branding

Olá, agradeço seus comentários e tenha certeza que estamos trabalhando nos pontos mencionados, mas reforço por aqui que possuímos processos estruturados internos de avaliações a cada 3 meses, e feedbacks recorrentes, justamente para promover desenvolvimento de cada um, liderado pelo ...

1. "Cultua sensacional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Cultura apaixonante, muitos desafios diários, o profissional é responsável direto pelo futuro da empresa e seu crescimento dentro dela. Metas claras e bem definidas.

Desvantagens

Algumas áreas possuem um headcount abaixo do ideal, sendo necessário algumas horas extras. Mas dependendo do gestor, o horário flexível compensa.

Kraft Heinz Company2019-05-15

Resposta da Kraft Heinz Company

July 19, 2019Talent Acquisition&Employer Branding

Ficamos felizes com sua avaliação, score e recomendação. De fato nossa cultura promove os desafios diários, assim como a autonomia que ajuda em nossa evolução e crescimento constante. A gestão das rotinas, incluindo as horas extras, é responsabilidade do líder direto e a nossa área ...

2. "Vale a pena!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Acesso fácil aos líderes, grande aprendizado na prática.

Desvantagens

Horário de trabalho muito extenso.

Kraft Heinz Company2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Kraft Heinz Company.