Krones - Otima empresa, oportunidades limitadas e pré indicada | Glassdoor.com.br

"Otima empresa, oportunidades limitadas e pré indicada"

Funcionário atual - Auxiliar De Planejamento E Controle Da Produção (PCP) em Diadema

Trabalha na Krones em

Vantagens

Otima empresa , muitas oportunidades de treinamento e promoções

Desvantagens

Para as promoções, exigem requisitos que muita das vezes não atendem o perfil do funcionario indicado

Krones2015-11-01

1. "Krones é top se vc fala ingles"

Funcionário atual - Consultor Técnico em Diadema

Trabalha na Krones em

Vantagens

ganho bastante quando viajo. conheço muitos lugares do Brasil atraves da empresa me hospedando em otimos lugares. é disparado a melhor empresa do setor, aa concorrentes estao muito atras.

Desvantagens

cargos e salarios é uma bagunça. se eu falasse ingles ganharia uns 2.000 a mais porem esse pessoal que fala ingles nao trabalha quanto os outros mais velhos trabalham

Krones2018-10-16
  2. "Grande empresa com grandes desafios"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Diadema

Trabalhou na Krones em por mais de 4 anos

Vantagens

Empresa multinacional, com horário flexível, carga horária de 40 horas semanais, licença maternidade de 6 meses, PLR, o refeitório da empresa normalmente é muito bom, convênio médico e odontológico. É uma grande empresa, com projetos desafiadores e grande integração entre os departamentos.

Desvantagens

Em alguns departamentos há uma grande centralização por parte dos gestores, há também uma grande sobrecarga de trabalho, que seria facilmente resolvida com um número maior de contratações.

Krones2019-02-19

Descobrir mais avaliações da Krones.