L'Oréal - Excelente | Glassdoor.com.br

"Excelente"

Inspetor De QUalidade em Nova Iguaçu

Trabalhou na L'Oréal em por mais de um ano

Prós

Os dias são muito tranquilos, cada pessoa encarregada do seu trabalho desde que, todos nos ajudando. Adquiri muito conhecimento técnico tanto da minha área especifica como de processos de máquinas, funcionamento e muito mais. Os gerentes são ótimos gestores além de manter um relacionamento muito próximo de todos os funcionários independente da faixa hierárquica.

Contras

Só acredito que algumas pessoas devam ser mais comprometidas e um pouco mais motivadas, deixar de lado alguns aspectos pessoais e colocarem-se propostos a executar o que lhes designado. A parte mais difícil era quando tínhamos alguma intercorrência muito significativa e não podíamos agregar muito tempo a ela, pois se tinham poucas pessoas no setor para a quantidade da demanda diária.

Pessoas de Bem, deixem os aspectos emocionais um pouco de lado e reconheçam o comprometimento profissional dos funcionários e não a consideração por algum fator pessoal (deixem de ter "pena").

L'Oréal2014-10-07

1. "Um sonho realizado"

Estagiário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na L'Oréal em há mais de um ano

Prós

Trabalhar na L'Oréal foi um sonho realizado. Dentro do segmento de beleza no Rio de Janeiro, sinto que somos a maior empresa de Beleza e, definitivamente, temos os melhores profissionais do ramo. Depois de trabalhar aqui, você sai preparado para trabalhar em qualquer lugar. Isso sem falar nos benefícios incríveis.

Contras

Cargas horárias longas e falta de plano de desenvolvimento claro

L'Oréal2019-09-30
  2. "Primeiras Impressões"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na L'Oréal em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa realmente te dá muita liberdade e autonomia para tocar seus próprios projetos e “encontrar os caminhos”, o que só é positivo para quem tem esse perfil independente e explorador mesmo dentro de uma empresa. Fora isso, as possibilidades são infinitas, pois há muitos caminhos possíveis dentro das 4 divisões de negócios e o trânsito entre diferentes áreas é encorajado.

Contras

Muita politicagem, o que já vi em outras empresas, mas você precisa além de tudo ter “dedos” para falar com as pessoas que facilmente podem levar a mal algo que você diz. Reuniões ineficientes e em excesso.

L'Oréal2019-11-10

Descobrir mais avaliações da L'Oréal.