L'Oréal - Sentimento. | Glassdoor.com.br

"Sentimento."

Trabalha na L'Oréal em

Prós

A Niely é uma empresa com uma pegada Comercial incrível, na minha visão a Niely tem demonstrado que Juntos e com determinação somos imbativeis. A Niely é uma escola de Campeões formados na transpiração!

Contras

Investe Zero em formação acadêmica. Não promove por meritocracia e sim por simpatia. Um pouco burocrática.

Incentivar os colaboradores a fazer cursos. Aproveitar os talentos da casa, formar e promover. Ser claro nos controles gerencias. Trabalhar as marcas investindo em ações no PDV, exemplo: Merchandising mais agressivo; Pecks; Compra de espaço nos principais clientes; Participar de todos os encartes dos principais clientes; Campanha de incentivo para a equipe trimestral focando uma linha.

L'Oréal2015-05-03

1. "ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na L'Oréal em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa aberta para inovação, empreendedorismo e para a diversidade.

Contras

Empresa pouco estruturada em processos

L'Oréal2019-11-08
  2. "Ama e Odeia"

Ex-funcionário - Analista De Customer Care Pleno em Rio de Janeiro
    Perspectiva negativa

Trabalhou na L'Oréal em período integral por mais de 10 anos

Prós

Ótimos benefícios, local com ótima estrutura para trabalhar, produtos que te deixa apaixonada e envolvida.

Contras

Não existe qualidade de vida, pessoas saem do trabalho as 01:30 da manhã, não há crescimento por meritocracia, cresce quem mais puxa o saco. Funcionários com acumulo de funções, pessoas afastadas por problemas relacionado a stress adquirido no trabalho, pessoas sofrem assédio moral, onde o RH nada faz a respeito.

L'Oréal2019-11-14

Descobrir mais avaliações da L'Oréal.