L'Oréal - Humana | Glassdoor.com.br
  1. "Humana"

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na L'Oréal em

Prós

Nosso eu tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa. Não é atoa que estou há 12 anos trabalhando. Uma empresa que é ética, humana, respeita acima de tudo seus funcionários

Contras

De verdade, não vejo pontos negativos. Estou na empresa há bastante tempo e sempre fui ouvida. Em um momento tive uma gestora que não era competente para o cargo e a empresa logo viu esse problema. Então eu acredito na empresa na qual eu trabalho.

Que a empresa sempre tenha essa característica de ser humana, além dos valores éticos que são levados muito a sério

L'Oréal2019-01-22

1. "Um sonho realizado"

Estagiário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na L'Oréal em há mais de um ano

Prós

Trabalhar na L'Oréal foi um sonho realizado. Dentro do segmento de beleza no Rio de Janeiro, sinto que somos a maior empresa de Beleza e, definitivamente, temos os melhores profissionais do ramo. Depois de trabalhar aqui, você sai preparado para trabalhar em qualquer lugar. Isso sem falar nos benefícios incríveis.

Contras

Cargas horárias longas e falta de plano de desenvolvimento claro

L'Oréal2019-09-30
  2. "Primeiras Impressões"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na L'Oréal em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa realmente te dá muita liberdade e autonomia para tocar seus próprios projetos e “encontrar os caminhos”, o que só é positivo para quem tem esse perfil independente e explorador mesmo dentro de uma empresa. Fora isso, as possibilidades são infinitas, pois há muitos caminhos possíveis dentro das 4 divisões de negócios e o trânsito entre diferentes áreas é encorajado.

Contras

Muita politicagem, o que já vi em outras empresas, mas você precisa além de tudo ter “dedos” para falar com as pessoas que facilmente podem levar a mal algo que você diz. Reuniões ineficientes e em excesso.

L'Oréal2019-11-10

Descobrir mais avaliações da L'Oréal.