LCS Tecnologia - Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar | Glassdoor.com.br

"Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar"

Funcionário atual - Gerente De Projetos em Ribeirão Prêto

Trabalha na LCS Tecnologia em

Vantagens

Benefícios são razoáveis Algumas poucas pessoas que ainda tenho contato, bons profissionais que assim como eu deram o sangue para a empresa chegar a onde está.

Desvantagens

Nenhum feedback Descompromisso total dos lides em motivar seus companheiros de trabalho. Pouco compromisso nos diretores e lideres em auxiliar e ajudar no crescimento do funcionario dentro da empresa e assim também o crescimento da empresa Salário abaixo da média de mercado Sem plano de carreira Você será apenas um número não estão nem um pouco interessados em seu crescimento. Você dará o sangue para executar duas atividades...

Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

LCS Tecnologia2018-02-07

1. "Empresa muito boa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalha na LCS Tecnologia em

Vantagens

Em presa ótima de trabalhar paga em dia e tem plano de saudê, odontológico, auxilo creche tem um RH bom e um ambiente de trabalho ótimo no cliente,

Desvantagens

Não tenho pontos negativos da empresa pois estou a quase 3 anos prestando serviço ao cliente da empresa e sou tratado muito bem por todos da LCS.

Explorar mais os Clientes no estado de MT principalmente em Cuiabá

LCS Tecnologia2018-12-13
  2. "Empresa de passagem"

Funcionário atual - Analista De Suporte Júnior em

Trabalha na LCS Tecnologia em

Vantagens

Pagamentos em dia e mesmo com a distância um bom relacionamento com os companheiros, sempre com boa disposição para ajudar mesmo diante das dificuldades impostas.

Desvantagens

Total falta de dialogo com qualquer instancia da empresa. Do RH a seu superior direto, qualquer tipo de dialogo é inexistente. O contato é mínimo e quando vem é na forma de cobrança que em geral é infundada e sem propósito. Inexistência de feedbacks para crescimento profissional. Sem plano de carreira. A impressão geral é que temos um desgoverno geral.

LCS Tecnologia2018-10-30

Descobrir mais avaliações da LCS Tecnologia.