LOV - Há 15 anos ainda não mostrou a que veio no mercado. | Glassdoor.com.br
  1. "Há 15 anos ainda não mostrou a que veio no mercado."

Ex-funcionário - Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na LOV em por mais de 2 anos

Vantagens

Pessoas são muito parceiras e tem bastante vontade de crescer. A agência tem clientes legais. Faz parte de um grupo internacional, o que ajuda no peso do currículo. Muita gente boa já passou por lá e ela ainda tem talentos bacanas, nos quais deveria investir mais.

Desvantagens

Agência não se projeta para o mercado fora. Falta investir em relações públicas para melhorar a sua imagem para os outros. Os salários não condizem com o talento das pessoas lá dentro. A infraestrutura poderia ser melhor.

Olhar mais para seus colaboradores e perceber a competência que existe nas pessoas. Projetar a agência para fora. Ela existe há 15 anos, tem trabalhos e pessoas incríveis, mas o mercado ainda não faz ideia disso.

LOV 2016-12-24

1. "Um ambiente muito bom e com potencial de melhora."

Funcionário atual - Redator Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Vantagens

O mais legal é o clima descontraído, lá as pessoas preferem construir uma relação de amizade do que se relacionar baseando-se nos interesses ou em competitividade.

Desvantagens

A LOV tem um gerenciamento de recursos humanos fraco, não existe possibilidade de crescimento e a avaliação dos funcionários por nota é um pouco arcaico.

LOV 2017-07-31
  2. "Legal, mas precisa evoluir"

Funcionário atual - Coordenador De Mídia Digital em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Vantagens

Faz parte do grupo dentsu e te coloca em contato com profissionais do mundo todo. O nome do grupo é bem visto e há chance de mover para outras agências

Desvantagens

Muito bagunçado. As áreas não se conversam e não há processos. Os salários são abaixo da média e existe acúmulo de funções esgotando os times.

Tenha salários compatíveis com o mercado e determine escopos para não seguir perdendo funcionários que trabalham muito por pouco

LOV 2019-06-16

Descobrir mais avaliações da LOV .