Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Preocupação com o colaborador

Jul 21, 2022 - Analista em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Preocupação constante com o bem-estar e desenvolvimento do colaborador, estimula e apoia seu crescimento, ambiente de trabalho amigável, recepção acolhedora ao entrar, transparência, recesso de fim de ano sem desconto das férias, organização te apoia a inovar e propor novas soluções.

Contras

Rotatividade, visto que pelo menos metade dos nossos colaboradores são bolsistas (uma vez que somos um Laboratório da universidade).

1. 5.0
    Estagiário atual, menos de um ano

Lugar perfeito pra evoluir e contribuir pra sociedade

Jul 28, 2022 - Estagiário sigiloso

Prós

- Muita oportunidade de evolução - Tempo para capacitação - Ambiente descontraída e equipes acolhedoras - Propósito em contribuir para um bem maior - Acompanhamento com liderança faz a jornada ser mais clara - Transparência por parte das lideranças - Preocupação com o bem estar do colaborador - Ótima infraestrutura

Contras

- Algumas demandas não planejadas surgem para equipe em cima da hora, quando poderiam ter sido avisadas antes.

2. 5.0
    Estagiário atual, mais de um ano

Experiência como Bolsista

Jul 27, 2022 - Bolsista De Graduação em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

É um ambiente muito descontraído e divertido. O compartilhamento de conhecimento é muito forte aqui dentro e sinto que as pessoas estão realmente interessadas no meu desenvolvimento, principalmente dentro da minha equipe. Acredito que seja o melhor pra estar dentro da universidade

Contras

Entendo que por ser um Laboratório há impedimentos administrativos para contratações, mas a possibilidade de não ser efetivado após a finalização da bolsa é um pouco negativo. Mas isso não impede de sair com um currículo redondinho daqui

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da Laboratório Bridge.