Labware - Opinião de um funcionario | Glassdoor.com.br
  1. "Opinião de um funcionario"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Labware em

Vantagens

Trabalho com autonomia, flexibilidade de horário e acho que é isso

Desvantagens

Não consigo ver nenhum ponto negativo nessa empresa, só positivos

Labware2016-01-15

1. "Boa para aprender, ruim para carreira."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Labware em

Vantagens

Bons beneficios e regalias. Empresa gosta de mimar os funcionários, possui um sistema completo bom para aprendizado técnico e de fácil localização apesar de não ter metrô próximo.

Desvantagens

Falta de ética e profissionalismo da área administrativa, panelinhas claras, empresa de pequeno porte onde o famoso QI (quem indica) determina quem entra. A mente familiar não saiu dela apesar da ICR3 já ter sido adquirida pela Labware a anos. Resilientes a ajudar o próximo. Péssima cultura de ensino autodidata, quebra os times, parece que cada um responde a si mesmo em várias situações.

Melhore a gestão, incentive melhor novos funcionários, aprimore documentações funcionais.

Labware2016-12-15
  2. "Boa empresa para trabalhar, mas sem perspectivas reais de crescimento profissional"

Funcionário atual - Consultor Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Labware em

Vantagens

Possui espaço de descontração, café e benefícios já no contrato inicial. Algumas pessoas estão disposta a auxiliar o crescimento dos outros oferecendo auxílio ou auxiliando quando procuradas.

Desvantagens

Burocrática e pouco aberta a mudanças, Hierarquizada e não valoriza o conhecimento individual ou coletivo. Sustenta a paternalização das pessoas

Após o primeiro contato com a empresa e o treinamento obrigatório não ha mais divulgação de conhecimento ou uso destes nos processos produtivos. Há abusos de poder dentro da hierarquia.

Labware2015-10-28

Descobrir mais avaliações da Labware.