Leroy Merlin - Boa empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa"

Gerente De Logística em Goiânia

Trabalha na Leroy Merlin em

Prós

Plano de cargos Oportunidade Balanço humano Treinamentos Oportunidades em outras lojas Viagem para ganhadores da Bricolagem Beneficios Oportunidades

Contras

Qualidade de vida ruim Escala de plantões pesada Muito trabalho nos finais de semana e feriados Trabalho estressante Jornada pesada Sem flexibilidade

Leroy Merlin2019-01-06

1. "Elogio"

Funcionário atual - Consultor Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Leroy Merlin em período integral há mais de 3 anos

Prós

Eu atendo clientes que buscam projetos personalizados de paginação de ambiente, como cozinha, lavabos, banheiros, area gourmet, fachada e garagens, os atendimentos são via hora marcada, divididos entre briefing, elaboração do projeto, apresentação do projeto, fechamento de venda, acompanhamento, e pós venda. Alguns horários do dia eram destinados a manutenção dos showrooms como projetos de renovação, troca de... coleção, visual merchandising, além de quando necessário elaboração de projetos referentes ao funcionamento da empresa, como alteração de setores, equipamentos, lançamentos de coleção, recepção de visitantes entre outros. A base sobre o mundo do varejo, desde atendimento, técnicas de venda, até sobre a própria arquitetura comercial, design estratégico, tive inúmeras formações sobre produtos, marketing, design, sustentabilidade, profissionalismo, ética entre outros. A direção e a gerencia sempre se mostrara acessíveis, e prontos a colaborar com o desempenho e crescimento dos funcionários, assim como estimular os resultados. A cultura da empresa é de colaboração, e incentivo para que os funcionários se sintam donos do negócio, o ambiente de trabalho é estimulativo e adequado as atividades. Existe sinergia entre as pessoas, empatia e espirito de equipe.

Contras

A morosidade do plano de carreira, bons profissionais trabalham por anos sem reconhecimento.

Valorizar a mão de obra contratada.

Leroy Merlin2019-10-05
  2. "Muito bom"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Leroy Merlin em período integral

Prós

Possibilidade de Mobilidade entre lojas e áreas dentro e fora do Brasil

Contras

Falta de comunicação entre as áreas e projetos

Leroy Merlin2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Leroy Merlin.