Lider Aviação - Empresa amadora | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa amadora"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lider Aviação em

Vantagens

Alguns funcionários são muito bons.

Desvantagens

Empresa engessada, com diferenciação grande entre diretoria e demais funcionários. Falta de gerencia entre gerentes, ações feitas de maneira amadora.

Ouvir os funcionários, reconhecer que todos são parte da empresa, ser mais justo em termos de salário (não ha de se pagar rios de dinheiro, mas garantir o aumento básico), aceitar criticas sobre o que acontece, ouvir mais o funcionário, preocupar-se com o bem estar dos funcionários.

Lider Aviação2015-08-08

1. "Empresa Perfeita"

Ex-funcionário - PROMOTOR em Rio de Janeiro

Trabalhei na Lider Aviação em por menos de um ano

Vantagens

A Empresa possui uma liderança muito boa , principalmente em terno de comprometimento para com os funcionários, age de forma transparente em tudo. Todo tempo que estive lá , me sentir super bem nessa empresa

Desvantagens

Na minha opinião não existiu pontos negativos, pois quem garante e faz um ambiente bom e agradável somos nós mesmo funcionários. Tudo se encaixou perfeitamente nesse tempo que estive na empresa

Procure ser bem transparente, procure se enturmar e se relacionar bem com todo mundo

Lider Aviação2019-04-26
  2. "boa"

Funcionário atual - Almoxarife II em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Lider Aviação em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. gestao confusa

Lider Aviação2019-06-13

Descobrir mais avaliações da Lider Aviação.