LinkAPI - Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional. | Glassdoor.com.br
  1. "Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional."

Funcionário atual - Gerente De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

No LinkApi nós somos protagonistas do nosso trabalho, e do caminho que queremos traçar dentro da empresa. Sempre com um bom diálogo, revisão constante dos objetivos e das metas pessoais e da empresa. A empresa está em operação inicial e temos muito a aprender e colaborar para o crescimento dela.

Desvantagens

Há muito trabalho para se fazer, já que a empresa está iniciando e fortalecendo as operações. Quem não quer arregaçar a manga e colocar a mão na massa, pode achar a quantidade de trabalho ruim.

Manter a comunicação do caminho da empresa alinhada sempre com o time todo, para sabermos os próximos passos.

LinkAPI2018-02-22

1. "Empresa que tras crescimento para você"

• Gestão
    Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em período integral há mais de um ano

Vantagens

Estar no LinkApi é sinonimo de aprendizado, trabalhando nessa empresa você vai aprender como nunca.

Desvantagens

Falta de processos definidos e muitas mudanças

Continue nesse caminho

LinkAPI2019-06-27
  2. "Uma das melhores Startups para trabalhar!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na LinkAPI em

Vantagens

Uma empresa que incentiva muito o crescimento profissional, possui uma cultura e ambiente de trabalho muito inspirador e motivante. Oferece vários benefícios e aqui o que prevalece é a meritocracia, o que incentiva ainda mais para o desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Como é uma empresa nova ainda no mercado está em fase de crescimento e aprendizado constante, por isso ainda não é tudo "perfeito", mas nada que atrapalhe no desenvolvimento do profissional e no convívio diário.

LinkAPI2019-04-04

Descobrir mais avaliações da LinkAPI.