LinkAPI - Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional. | Glassdoor.com.br

"Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional."

Gerente De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Prós

No LinkApi nós somos protagonistas do nosso trabalho, e do caminho que queremos traçar dentro da empresa. Sempre com um bom diálogo, revisão constante dos objetivos e das metas pessoais e da empresa. A empresa está em operação inicial e temos muito a aprender e colaborar para o crescimento dela.

Contras

Há muito trabalho para se fazer, já que a empresa está iniciando e fortalecendo as operações. Quem não quer arregaçar a manga e colocar a mão na massa, pode achar a quantidade de trabalho ruim.

Manter a comunicação do caminho da empresa alinhada sempre com o time todo, para sabermos os próximos passos.

LinkAPI2018-02-22

1. "Empresa incrível para crescer profissionalmente!"

Ex-funcionário - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na LinkAPI em período integral por menos de um ano

Prós

A empresa possui um ambiente desafiador e motivador para ser cada vez melhor e dar o seu máximo, possui uma cultura forte como todas as Startups, sendo ótimo para quem quer trabalhar e crescer profissionalmente.

Contras

Não sendo um contra mas, se você não se adaptar a essa velocidade você fica para trás.

LinkAPI2019-10-14
  2. "Ruim, fraca e sem possibilidade de melhora"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalho na LinkAPI em período integral há menos de um ano

Prós

Um verdadeiro teste de paciência e força interna para o empregado.

Contras

Liderança é nula, falta de estratégia, 0 transparência por parte dos "líderes", falta de respeito básica com os funcionários, benefícios fracos, baixa oportunidade de aprendizado, ambiente tenso, rígido que não condiz com uma startup de tecnologia.

Com tanta coisa a mudar, um só conselho não basta... Mas como eles são TAO MARAVILHOSOS e acham que vão dominar o mundo, continuem assim.. Com um funcionário por mês pedindo demissão e contratando novos iludidos de mídia social.

LinkAPI2019-11-06

Descobrir mais avaliações da LinkAPI.