LinkApi - Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional. | Glassdoor.com.br

"Um aprendizado constante para crescimento pessoal e profissional."

Gerente De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkApi em

Prós

No LinkApi nós somos protagonistas do nosso trabalho, e do caminho que queremos traçar dentro da empresa. Sempre com um bom diálogo, revisão constante dos objetivos e das metas pessoais e da empresa. A empresa está em operação inicial e temos muito a aprender e colaborar para o crescimento dela.

Contras

Há muito trabalho para se fazer, já que a empresa está iniciando e fortalecendo as operações. Quem não quer arregaçar a manga e colocar a mão na massa, pode achar a quantidade de trabalho ruim.

LinkApi2018-02-22

1. "Estou adorando trabalhar aqui"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Entrei na empresa ha pouco tempo mas já gosto muito de estar aqui, minha função exige que eu fale com todas as áreas da empresa e isso me fez perceber que o pessoal é muito unido e sempre que você precisa de ajuda eles não pensam duas vezes em atender, a proximidade com os gestores também é algo bem legal, podemos falar com eles quase em qualquer hora do dia, e por fim gosto de aprender coisas além da minha função, como por exemplo conceitos de tecnologia.

Contras

Uma das coisas que percebi é que a empresa muda rapidamente quando necessário e isso pode causar um certo desconforto nas pessoas, mas isso está mudando agora que estamos tendo contanto com alguns processos que foram criados para ajudar no dia a dia.

LinkApi2020-02-20
  2. "Sou muito grato pela oportunidade"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Estou há pouco tempo na empresa, entrei pelo programa open source da LinkApi com a New School, estou gostando muito do dia a dia, aprendendo tecnologias atuais que vão ajudar muito na minha carreira e meu desenvolvimento.

Contras

Até o momento só posso dizer que poderiamos ter cadeiras melhores.

LinkApi2020-02-12

Descobrir mais avaliações da LinkApi.