Linx - Recomendo trabalhar na LINX pelo salário e ambiente de trabalho | Glassdoor.com.br

"Recomendo trabalhar na LINX pelo salário e ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Trabalha na Linx em

Vantagens

A empresa paga em dia, tem um ótimo ambiente de trabalho e é bem flexível com relação ao horário de trabalho.

Desvantagens

Para quem quer aprender novas tecnologias não é um ambiente propicio pois a empresa tem produtos e esses produtos foram desenvolvidos com tecnologias antigas.

A filial Recife precisa de uma gerencia de pessoas maior e evoluir com o processo de avaliação de desempenho. Desde o ano passado o índice de demissões tem sido alto e vem desmotivando muita gente pelo simples fato de demonstrar instabilidade e isso é ruim para o clima na empresa.

Linx2015-08-19

1. "The place to be"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Linx em

Vantagens

Decisão é tomada no Brasil e qualquer analista pode contribuir. Isso cria uma cultura de empreendedorismo e dono. Com certeza esse é o que veremos nos próximos anos.

Desvantagens

Poucos beneficios de rh. O vale refeição (destinado ao almoço) não corresponde à faixa de gastos da área e o vale alimentação é apenas uma ajudinha. No entanto, a empresa sabe o que precisa fazer.

Keep moving foward !

Linx2019-05-14
  2. "Avaliação Linx"

• Gestão
    Funcionário atual - Desenvolvedor

Trabalha na Linx em período integral

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, empresa está tentando se renovar, salário compatível com mercado.

Desvantagens

Ainda usa algumas tecnologias defasadas, está em processo para deixar de desenvolver nessas.

Linx2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Linx.