Liq - Por em prática as minhas habilidades dentro da empresa em que mim for oferecido com responsabilidade agilidades nas tarefas em que mim for atribuidas | Glassdoor.com.br
  1. "Por em prática as minhas habilidades dentro da empresa em que mim for oferecido com responsabilidade agilidades nas tarefas em que mim for atribuidas"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Ability Trade Marketing em

Vantagens

Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

Desvantagens

Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

Ability Trade Marketing2017-12-27

1. "Excelente empresa que possibilita o crescimento"

Funcionário atual - Promotor Júnior em Londrina

Trabalha na Ability Trade Marketing em

Vantagens

Os supervisores valoriza o profissional. Ajuda em incentivo financeiro mesmo a empresa não dando. Fazia algumas reuniões e um happy com os funcionários para unir mais a equipe. Incentivava e valorizava a equipe mesmo estando desmotivado.

Desvantagens

Poucas verba para usar em merchandise e nas lojas. Não acredita do potencial da cidade mesmo sendo de interior. Mas em grande crescimento. Poucas vagas em londrina. Dar mais visibilidade para a cidade.

Abrir mais vagas na cidade. E entrar em contato com os antigos promotores pelo certo relacionamento e possibilidades de crescimento para todos.

Ability Trade Marketing2019-04-05
    2. "Não é a melhor empresa pra trabalhar."

Ex-funcionário - Promotor De Merchandising em Salvador, Bahia

Trabalhou na Ability Trade Marketing em por mais de um ano

Vantagens

Tem sempre vaga para trabalhar. A empresa tem muitas contas.

Desvantagens

Empresa não valoriza o funcionário. Diminuem benefícios. A empresa não tem sede em grandes capitais.

Valorizar os funcionário.

Ability Trade Marketing2018-11-16

Descobrir mais avaliações da Ability Trade Marketing.