Liquigás Distribuidora - Pedreira!!! | Glassdoor.com.br

"Pedreira!!!"

Ex-funcionário - Oficial De Produção I em Araucária

Trabalhei na Liquigás Distribuidora em por menos de um ano

Vantagens

ambiente agradável não existe crise no ramo dela. difícil ser demitido bon plano de saude, vale mercado razoavel, aposentadoria complementar Petros.

Desvantagens

muita hora extra, quem não faz não é bem visto! trabalha-se sabado sim e sabado não mas eh bem visto quem trabalha todo sábado. as vezes eh convidado para se trabalhar no domingo. serviço muito pesado. Geralmente o oficial de produção precisa ajudar na carga e descarga pois há muitas faltas naquele setor. Os serviços mais leves ficam com os veteranos que já estouraram a coluna, joelho, ombro etc por causa do trabalho...

Rever plano de cargos e salários. Rever plano de carreira (praticamente não há) Fazer cobertura para dias de chuva do pessoal de carga e descarga e de quem trabalha na decantação! aumentar o numero de funcionários e ampliação da capacidade de produção para nao ter tanta hora extra.

Liquigás Distribuidora2015-06-26

1. "Excelente empresa para quem quer estabilidade ou crescimento profissional."

Funcionário atual - Oficial De Produção em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na Liquigás Distribuidora em

Vantagens

Preocupação com os funcionários, oportunidade de crescimento dentro da empresa, insentivo aos funcionários e muito boa para se trabalhar sem palavras!

Desvantagens

Nesse tempo de trabalho ainda não pude constatar algo que me deixasse insatisfeito, estudei bastante pois já almejava essa vaga, superou todas as minhas expectativas !

Liquigás Distribuidora2019-05-05
    • "Empresa ótima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Liquigás Distribuidora em período integral

Vantagens

Salários pagos em dia, gratificação por função dependendo do cargo, beneficios

Desvantagens

Nenhuma desvantagem no momento. Estou satisfeito.

Liquigás Distribuidora2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Liquigás Distribuidora.