Livraria Cultura - como uma grande livraria sucateia o atendimento , | Glassdoor.com.br
  1. "como uma grande livraria sucateia o atendimento ,"

Funcionário atual - Vendedor em Salvador, Bahia

Trabalha na Livraria Cultura em

Vantagens

Os vendedores da loja são os melhores do mercado

Desvantagens

Administração nacional... Os funcionários fora de São Paulo são muito mal remunerados e a presidência da livraria não reconhece. São péssimos os esquemas de folga. Péssimo os pagamentos de feriados e domingos trabalhados. Péssima a transparência na prestação das contas. Péssimo o modelo atual de remuneração variável.

Tratar melhor sua equipe, reconhecendo a importância do seu funcionário e com condições de trabalho melhores. Em Salvador os funcionários já foram obrigados a trabalhar sem ar condicionado na loja inteira!! Por um dia inteiro.

Livraria Cultura2015-07-07

1. "Boa"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Livraria Cultura em por mais de um ano

Vantagens

Horário flexíveis, pessoal legal pra trabalhar, pagamento sempre na data certa, ambiente agradável bons benefícios, bom para fazer amizades

Desvantagens

Reconhecimento falta muito , vice nao e reconhecido por nada que vocr faca , nao ganha por isso , falta motivacao e plano de carreira além de supervisão

Livraria Cultura2019-05-22
  2. "Ótima para desenvolvimento profissional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Livraria Cultura em período integral

Vantagens

Desenvolve, ensina, treina, segue todos procedimentos legais da CLT e tem respeito pelo funcionário

Desvantagens

Convênio em coparticipação, falta de um plano de cargos e salários

Estruturar a área de TI e Comercial para acompanhar as demandas de melhoria e mercado. Buscar pessoas de mercado e possa melhorar nosso ticket de venda, nossas negociações de compra.

Livraria Cultura2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Livraria Cultura.