Livraria da Vila - Ótimo para aprendizado | Glassdoor.com.br
  1. "Ótimo para aprendizado"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Livraria da Vila em por mais de um ano

Vantagens

O ambiente é super descontraído, as pessoas são gente boa e cada um tem uma bagagem diferente, possibilitando a troca de informações e conhecimento a todo momento

Desvantagens

Rotatividade de funcionários (adm e loja), salários incompatíveis com o mercado e benefícios defasados. Acho que, por ser tratar de uma livraria de alto padrão, esses pontos poderiam ser melhores

Livraria da Vila2018-08-16

1. "Empresa relativamente boa"

Ex-funcionário - Aprendiz Administrativo em São Paulo, São Paulo

I worked at Livraria da Vila for less than a year

Vantagens

A empresa sempre pagou o salário em dia. E tinha ótimos colegas de trabalho em campo!

Desvantagens

A empresa não pagava um salário justo diante do esforço e competência dos funcionários. Não tinha VR.

Livraria da Vila2019-06-05
  2. "Lugar de muito trabalho"

Ex-funcionário - Caixa Atendente em São Paulo, São Paulo

I worked at Livraria da Vila for less than a year

Vantagens

A doação dos livros diretamente das editoras que eram distribuídos para alguns funcionários e o desconto na compra de cd's, dvd's e livros. E o convênio médico.

Desvantagens

Rotina altamente cansativa, VR incompatível aos restaurantes dos bairros onde a livraria tem unidade, inflexibilidade de horários (precisei chegar mais tarde um dia e a minha gerente na época não permitiu). Arrogancia dos multiplicadores, principalmente da unidade Fradique (2013). Fora que os mesmos não permitiam contato com ex-funcinários. Clientes muito folgados que mesmo após o horário de fechamento da loja, os multipliccadores...

Livraria da Vila2019-05-29

Descobrir mais avaliações da Livraria da Vila.